top of page

Um dos principais sites de turismo do país noticia Festival Sabores de Itacaré



Um dos principais sites do trade turísitico do Brasil notíciou o Festival Sabores de Itacaré. O MERCADO & EVENTOS, é um jornal especializado no mercado turístico, noticiando reportagens e artigos do segmento do trade nacional e internacional.

Na matéria o site destacou que os 30 restaurantes participantes estão com expectativa positiva e já registram aumento de pedidos dos pratos do festival, que são feitos à base de produtos cultivados na região cacaueira. Os preços promocionais variam de R$ 7 a R$ 55. Divulgou também, que nesta edição além da música com ênfase no jazz, o festival apresentará a Cozinha Show, que vai acontecer de 13 a 16 de julho, todas as noites, sempre às 18h, com oficinas infantis de pizza, chocolate e hambúrguer, montadas na Orla de Itacaré.

“Fizemos uma proposta inovadora para o nosso tradicional ‘veranico’ (verão fora de época), pois queremos diversificar a oferta turística, integrar a economia e potencializar a gastronomia local, transformando-a em um produto e roteiro turístico”, afirmou o secretário municipal de Turismo e organizador do evento, Júlio Oliveira.

Veja últimas notícias do site que mencionaram Itacaré:

8 visualizações0 comentário
bottom of page