top of page

Ivete Sangalo lança reggae “Salve Baby” em parceria com Iza



Nesta quinta-feira (17), Ivete Sangalo divulgou a sua nova parceria com Iza “Salve Baby”, que está presente na série “Onda Boa”, da HBO Max.



O delicioso e animado reggae foi gravado para o último episódio do projeto. No Instagram, Ivete mostrou o trailer, onde conversa com Iza sobre seus hobbies, o inicio da carreira da carioca e passam um divertido dia juntas.


Em live das cantoras também no Instagram, a baiana explicou a colaboração e rasgou elogios: “O meu convite partiu da ideia de que, poxa, Iza é um nome que nos garante. Iza é uma garantia pra música brasileira, é uma garantia como artista. A sua postura, as músicas que você grava, a mulher que você é, a amiga boa, uma figura quando tá com a gente. O convite foi pela sua voz, sem dúvida nenhuma, mas acima de tudo, pela mulher que você é. Tudo o que você traz junto com você é muito solar.

“Onda Boa” é uma série documental da Ivete que mostra um pouco do seu processo artístico e o convívio e as colaborações com outros artistas. Nos cinco episódios, foram lançadas as parcerias “Mexe a Cabeça” com Carlinhos Brown, “Onda Poderosa” com Gloria Groove, “Tudo Bateu” com Vanessa da Mata e “Tudo vai dar certo” com Agnes Nunes.


Recentemente, Iza também lançou o a versão remix do grande hit “Sem Filtro”, desta vez com participação de Luccas Carlos. Assista a apresentação de “Salve Baby” no player no final desta publicação.


Fonte: nacaodamusica.com

63 visualizações0 comentário
bottom of page