top of page

Reveillon N1 continua dando muita evidência a Itacaré na mídia. Confira!


Já decidiu onde vai passar o Réveillon? A coluna lista algumas festas - as mais badalas -, que irão acontecer na Bahia, para te auxiliar na escolha. Abaixo, pode conferir!



1. Itacaré O empresário José Victor Oliva, que promove o famoso Camarote N1 no carnaval do Rio de Janeiro, está apostando todas as suas fichas na Bahia para a virada do ano. Por aqui, em Itacaré, ele irá promover a primeira edição do Réveillon N1. A festa será realizada do dia 29 de dezembro a 02 de janeiro, na praia de Itacarezinho, com shows de Ivete Sangalo, Alok, Jorge & Matheus, Blackout, Pablo Fierro, BaianaSystem, Durval Lelys, Paax Tulum e Kevinho, entre outros. “Estamos preparando uma festa com fogos, bandas, cenário, decoração, segurança, transporte, tudo de primeira categoria com muito capricho”, nos disse Oliva.


2. Trancoso Donos da Agência Haute, especializada em promover festas para o público abonado, os empresários Bruno Dias, Guga Guizelini, Felipe Aversa e Dado Ribeiro moram em São Paulo, mas são conhecidos como os reis de Trancoso. Por lá, no famoso balneário baiano, eles promovem os agitos mais badalados de fim de ano. O Réveillon do Taípe, cercado por falésias, na beira da praia, é o destino mais procurado para passar a virada – um ingresso pode custar uma pequena fortuna, mas zero problema – não há mais nenhum à venda. Todos foram esgotados em outubro

3. Praia do Forte Depois de um hiato de cinco anos, a Praia do Forte volta a receber uma grande festa de Réveillon. Trata-se da Simplesmente Luxo, que terá acesso ao mar, e shows de Ivete Sangalo e Timbalada. O buffet será assinado pelo chef Bartô, do restaurante Soho, e o serviço será all inclusive. A produção é da 2GB em parceria com a Forte Produções – como estamos falando de empresas que sabem das coisas, pode apostar que o agito lá será bombado.


4. Salvador A capital baiana terá algumas festas de Réveillon. A maior e mais animada de todas será o Festival Virada, que irá ocorrer entre os dias 28 de dezembro e 01 de janeiro, na Orla da Boca do Rio. Como nos adiantado em primeira mão pelo prefeito ACM Neto, o evento contará com apresentações de Claudia Leitte, Anitta, Leo Santana, Ivete Sangalo, Jorge e Mateus, Daniela Mercury, Dennis DJ, Vintage Culture, Luan Santana, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Bell Marques, Aviões do Forró e... a lista segue. A programação completa será anunciada, quarta-feira, durante evento em São Paulo. Além disso, a Bahia Marina, o Hotel Fasano e o Salvador Shopping também já anunciaram que promoverão agitos, no dia 31 de dezembro, para celebrar o Ano Novo.



5. Barra Grande Em Barra Grande, os festejos serão iniciados no dia 27 de dezembro, com show da banda Harmonia do Samba. Depois, a programação segue ininterrupta, até a noite da virada, que será animada por Dennis DJ. Neymar Júnior, mais uma vez, alugou a mansão de Duda Mendonça, em Taipu de Fora, e deve aparecer em uma das festas – a expectativa maior é que ele prestigie o sunset “Tardezinha”, comandado pelo cantor Tiaguinho – os dois são amicíssimos.


Fonte: Correio da Bahia

92 visualizações0 comentário
bottom of page