top of page

Prefeitura de Itacaré instala letreiro para fotos na orla






Conhecida em todo o mundo por suas belezas naturais e por receber todos os anos turistas de diversos países, Itacaré ganha agora um novo atrativo turístico e que servirá para divulgar ainda mais o destino completo. A Prefeitura instalou na avenida Castro Alves, na orla da cidade, um letreiro com o nome de Itacaré, para que os turistas possam levar lembranças de suas viagens e férias na cidade e ao mesmo tempo divulgar nas redes sociais o potencial turístico do município.


O letreiro #Itacaré, moderno e colorido, traz em cada uma das letras um pouco da história e também os pontos turísticos da cidade. O objetivo é que novos letreiros possam ser colocados em breve em diferentes pontos turísticos de Itacaré, para que mais registros fotográficos sejam feitos e mais fotos sejam postadas nas redes sociais, atraindo os visitantes e movimentando ainda mais a economia da cidade.


O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, informou que o letreiro foi idealizado antes da pandemia do coronavírus, com o objetivo de valorizar as riquezas culturais e naturais do município. “Essa é mais uma estratégia de promoção turística para nossa cidade e o nosso objetivo é fomentar ainda mais o turismo”, disse ele. “Os turistas que nos visitam já estão encantados com o letreiro, estão marcando a cidade, postando as fotos e isso é muito bom, porque a internet é um instrumento fundamental de divulgação do nosso destino turístico”, complementou.


Fonte: Secom Itacaré

289 visualizações0 comentário
bottom of page