top of page

Posse de prefeito, vice, vereadores e anúncio de secretários de Itacaré






Tomou posse na tarde desta sexta-feira(1º), na Câmara Municipal de Itacaré, o prefeito Antônio de Anízio, o vice Genilson Souza e os 11 vereadores eleitos para o quadriênio de 2021 a 2024. Na oportunidade também foi eleita, por unanimidade, a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2021/2022, que tem como presidente o vereador Lenoildo Ribeiro, vice Rodolfo Barros, 1º secretário Miguel da Matinha e 2º secretário Diego de Bidal.

Durante a solenidade de posse, transmitida ao vivo pelas redes sociais e a Itacaré FM, e seguindo todos os protocolos sanitários, o prefeito Antônio de Anízio falou do trabalho realizado nos últimos quatro anos, recebendo a aprovação da comunidade, o que somente faz aumentar a responsabilidade da gestão para os próximos quatro anos.


Ele destacou que uma das prioridade dos próximos quatro anos será cuidar ainda mais da população, num trabalho voltado para o social, mais humanizado e olhando cada vez mais para o bem-estar do cidadão, criando novas oportunidades para os jovens e com um olhar especial para as crianças e os idosos.


O vice-prefeito Genilson Souza agradeceu a todos pela votação e fez questão de realçar o trabalho realizado pela gestão, sob a liderança do prefeito Antônio de Anízio, que tem promovido importantes mudanças e avanços no município, trazendo mais desenvolvimento e oportunidades para todos. Também falou sobre a importância da política na garantia de oportunidades para todos, citando como exemplo a eleição de uma Câmara de Vereadores representada pelos mais diversos setores da comunidade, principalmente as minorias e o povo mais simples e humilde do município.


Ainda durante a solenidade o prefeito Antônio de Anízio anunciou os novos secretários que terão a missão de desenvolver as ações nas mais diversas áreas. Para as secretarias foram anunciados os seguintes nomes: Júnior Andrade (Planejamento), Ed Camargo (Comunicação), José Augusto Mato Grosso(Transporte e Trânsito), Marcos Japu (Administração), Jarbas Júnior (Governo), Marcelo Barros (Juventude, Esporte e Mulher), Jorge Ávila (Turismo e Cultura), Eliane Camargo (Educação), Juliana Novaes (Desenvolvimento Social), Marília Almeida (Saúde), Marcos Luedy (Meio Ambiente) Luís Fabiano (Agricultura), Marcos Cerqueira (Finanças), Ademar Sá (Desenvolvimento Urbano) e Álvaro Miguel (Procuradoria Jurídica).


Fonte: Facebook Prefeitura de Itacaré

140 visualizações0 comentário
bottom of page