• vcnaonda.com

Kevinho é a nova atração do Reveillon N1 Itacaré. Veja vídeo promocional!





Cê acredita? O hitmaker @kevinho é mais uma atração confirmada para esquentar o #RéveillonN1 e fazer a nossa experiência ainda mais incrível. Vem, Itacaré! #BoteFéItacaré



Histórico Artista:


Iniciou a carreira em 2012, quando tinha apenas 13 anos divulgando suas músicas na internet.


Em 2014 se tornou membro da KL Produtora, que passou a divulgar seus singles e clipes, o cantor também participava de clipes de outros artistas da produtora.


Em 2016, se tornou membro da produtora KondZilla Records e lançou os singles Elas Gostam, Tumbalatum, Olha A Explosão,músicas que deram destaque ao artista, fazendo ele a se tornar nacionalmente conhecido. Seu principal sucesso foi da música Olha a Explosão, que se tornou hit, estando bastante tempo entre as mais tocadas do país e se tornando uma das músicas mais tocadas do Carnaval.[5][6][7] A música também ganhou duas novas versões, uma versão em Forró com a participação do cantor Wesley Safadão e a outra em versão internacional em parceria com os rappers French Montana, Chainz e Nacho.


Em 2017, lançou os singles Turutum, O Grave Bater, Tô Apaixonado Nessa Mina, Encaixa em parceria com o cantor Léo Santana, Deixa Ela Beijar em parceria com a dupla Matheus & Kauan e Rabiola.[10][11][12][13][14] Também participou como artista convidado das músicas Cê Acredita feat. João Neto & Frederico e Mentalmente feat. Naiara Azevedo.


Em 2018, foram lançado os singles Ta Tum Tum em parceria com a dupla Simone & Simaria, Pega Receita em parceria com MC Dedé, Papum canção que foi hit da Copa Do Mundo, Loko em parceria com Tropkillaz, Major Lazer e Busy Signal, O Bebê em parceria com MC Kekel e Agora É Tudo Meu em parceria com Dennis DJ.


Participando como artista convidado da regravação da música Amor Falso em parceria com Wesley Safadão e Aldair Playboy e do DVD do cantor Lucas Lucco com a música Ela É Só Dela. Em Dezembro, assinou contrato com a gravadora Warner Music.

52 visualizações