top of page

Itacaré Eco Resort e Pousada A Casa de Gabriella participam de Feira de Turismo em Gramado


O FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo ocupará uma área de 25 mil metros quadrados, no Serra Park em Gramado, e acontece entre 7 e 10/11, é considerada pelo trade a mais efetiva feira de negócios turísticos da América Latina, sendo a segunda maior em tamanho.


Evento que reúne os principais atores do turismo nacional e internacional, que se firmou no calendário brasileiro, e que tem expectativa da participação de 15 mil profissionais do setor turístico. A 31º Feira Internacional de Turismo de Gramado é uma mostra de que é possível desenvolver o turismo brasileiro com boas ideias, determinação e trabalho, criando uma cadeia produtiva organizada e focada.


O Itacaré Eco Resort, representado por Carlos Moisés e a Pousada A Casa de Gabriella, representada por Samuel Reis, tem diversas reuniões agendadas durante a feira, onde estarão negociando novas parcerias com agências e operadoras de turismo, e fortalecendo às já existentes.


A divulgação da diversidade de atrativos turísticos de Itacaré é prioridade para o sucesso nas negociações. Para tanto, estarão levando informações de eventos da cidade e vídeos promocionais disponibilizados pela Secretaria de Turismo, mas também a informação a agentes de viagens e operadores de turismo que as praias da cidade estão limpas, e sendo monitoradas diariamente pelo poder público e centenas de voluntários da cidade.


Fonte: vcnaonda

64 visualizações0 comentário
bottom of page