top of page

Itacareense participa de reality show da Netflix, que estréia hoje(10/07)

Atualizado: 11 de jul. de 2020



Ronivon, mais conhecido como Mestre Bico Duro Itacaré, como ele mesmo exibe em sua conta do Facebook, participará do novo reality show, "O Crush Perfeito", da Netflix.



Dentre os conteúdos originais da Netflix em 2020, os realities são alguns dos mais presentes. Produções como Casamento às Cegas e Brincando com Fogo deram o que falar na plataforma, mas a próxima pedida nesse estilo será nacional. 




O Crush Perfeito chega ao serviço de streaming no próximo dia 10 de julho e promete fazer barulho entre os fãs do gênero. A ideia do projeto é colocar solteiros brasileiros nos famosos blind dates, os encontros às cegas.

Confira quatro os motivos para ver a nova produção nacional da Netflix:


Surpresas

Como a própria experiência do blind date sugere, não há como os envolvidos saberem o que esperar, quanto mais os espectadores. Pode-se perceber no trailer do reality show que os solteiros fazem revelações sobre as suas vidas pessoais profundas, algo que pode ou não comprometer o futuro com a pessoa que está na frente dela. 


É uma dinâmica interessante se formos pensar em realities. Brincando Com Fogo, por exemplo, traz várias atividades aos participantes para criar situações diferenciadas. Porém, em O Crush Perfeito, o simples fato de ser um encontro às cegas cria uma imensidão de possibilidades, algo

que deve atiçar a curiosidade dos espectadores. 


Brasil

Nada como criar aquela empatia com o nosso Brasil, não é mesmo? A primeira temporada se passa na cidade de São Paulo, o que indica que se o reality retornar tem a chance de percorrer outros locais do nosso país.

Obviamente, os participantes dos encontros serão mais familiares ao público brasileiro pela nacionalidade deles, mas os episódios vão trazer outras características do meio urbano. Caso o blind date dê certo e as pessoas queiram se ver mais uma vez, por exemplo, o segundo encontro acontecerá em algum lugar icônico da capital paulista. 


Diversidade 

O trailer mostra que diferentes histórias são parte de O Crush Perfeito. Contudo, isso já ocorreria por estarmos falando de seis pessoas conhecendo outras cinco. Isso é um mérito? Sim, mas a escolha dos participantes também é. 

Os solteiros possuem etnias e opções sexuais diversificadas, um ponto ótimo para trazer diversidade a esse tipo de conteúdo, que muitas vezes carece disso. 


Tom

Brincando com Fogo e De Férias com o Ex são exemplos de realites caricatos. Esse tom acontece para promover mais humor às produções, ponto totalmente válido e que não obstrui os momentos sérios, principalmente no primeiro caso. 


O Crush Perfeito parece ir por outro caminho, que deve cativar muito mais os românticos. A impressão causada pelo trailer é de que veremos pessoas se abrindo sobre quem elas são e na procura de laços profundos. Portanto, as eventuais piadas e momentos engraçados, provavelmente, serão mais pontuais.

Nem por isso, estamos falando de um conteúdo denso. Como todo bom reality que nos faz sentar no sofá e relaxar, O Crush Perfeito parece carregar tudo o que uma produção assim tem, porém favorecida pela dinâmica ágil da interação entre os personagens. 


Veja o trailer da primeira temporada de O Crush Perfeito: 



Fonte: cineclick.com.br

1.174 visualizações0 comentário
bottom of page