top of page

Grupo Casa Nova lança música com participação especial de Stella Lago



Com um destaque notável no cenário do Rap Baiano, o grupo Casa Nova que é formado de MC's e um Beatmaker de Itacaré vem com mais um lançamento chiclete para todos os ouvintes.

Numa levada mais romântica o grupo convida para o single Stella Lagos. Stella que também tem um destaque notável nas músicas veio com sua voz doce e forte e deixa seu nome marcado na obra. numa produção totalmente feita por Mr Lagos no Studio MLBP entre música e vídeo clipe.

Eles escolheram a praia do Pontal, praia popular na cidade de Itacaré e surpreendem mais uma vez, com imagens e paisagens de tirar o fôlego! O grupo Casa Nova que é formado pelos MC's Negueba e Thúllio e o DJ/Beatmaker $VMPVIX (Sampaio) segue cada vez inovando sua musicalidade e mostrando pra o que veio, com esse clipe mostrando resultados rápido eles ja deixam avisado que ainda neste ano de 2019 será lançada nas plataformas digitais o seu primeiro projeto, a tão esperada Mixtape Sonhos de Calçada. o projeto que trás um título forte mostra a vivência dos artistas, tudo que eles vem conquistando e o que sonham em conquistar na carreira. O grupo Casa Nova foi criado junto com a Batalha da São Miguel, movimento cultural que balançava os finais de semana de Itacaré! movimento independente que fez um marco nas mentes dos jovens sonhadores da nossa terra.


Fonte: Grupo Casa Nova

34 visualizações0 comentário
bottom of page