top of page

Hotel de Itacaré premiado com Medalha de Ouro à Qualidade Brasil



O Terra Boa Hotel Boutique de Itacaré, conquistou o Prêmio Medalha de Ouro à Qualidade Brasil da Soberana Ordem da Sociedade Internacional de Ciência Humanas, Jurídicas e Sociais. Maria Aparecida Aguillar Lima, conhecida por todos como Cida, que recebeu o prêmio no último dia 13 no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador.

A Soberana Ordem da Sociedade Internacional de Ciência Humanas, Jurídicas e Sociais é reconhecedora dos méritos morais intelectuais específicos dos cidadãos prestantes à sociedade, congregando e representando estes Intelectuais com a outorgação de novas comendas. Colaborando para a integração dos associados, na sua pluralidade, cultural, educacional religiosa e política para promover e organizar seu desenvolvimento integral como resposta aos problemas da comunidade humana em que está inserido.

Cida recebeu o prêmio das mãos da Gran Comendadora Delegada Chanceler Maria Braga e a Gran Comendadora Dra. Francie Marie.

Maria Braga é Presidente da Soberana Ordem da Sociedade Intercontinental de Ciências humanas, Jurídicas e Sociais e a Francie, faz parte do Conselho Federal da Soberana Ordem da Sociedade Intercontinental de Ciências Humanas.

A empresária agradeceu a sua equipe, em sua página do Instagram e Facebook:

Reposted from @cidaaguilarlima - O sucesso não vem por acaso, é a somatória das ações! O Premio Medalha de Ouro à Qualidade Brasil Edição Nacional 2019 é um alto reconhecimento de qualidade obtido mediante opinião Pública conferido a Terra Boa Hotel Boutique. Agradeço a Deus, a minha família, a minha linda equipe a Itacaré e a todos q nos indicaram! Que venham mais prêmios! - #regrann




24 visualizações0 comentário
bottom of page