Hotel de Itacaré é destaque na Forbes do México



Só para viajantes: as mais belas casas de árvore do mundo

Quem não sonhava quando criança de ter uma casa na árvore? Descubra estas propriedades que se especializam no cumprimento dos sonhos das crianças. Quem não sonhava quando criança de ter uma casa na árvore? Esses lugares espalhados pelo mundo materializam o seu sonho de infância com a vantagem de se mudar para lugares espetaculares e com o maior luxo. Conheça as casas das árvores - que são, na verdade, os hotéis mais bonitos do planeta.


Instagram Treehotel Harads, Suécia

Este hotel oferece sete quartos escondidos entre as árvores da floresta sueca. Cada cabine tem um design único, semelhante a um OVNI - que é na verdade uma caixa de espelho ou um ninho de pássaro - embora, se você for mais clássico, também há cabines normais. Os interiores, como você esperaria de um lugar sueco, são minimalistas e espetaculares, com grandes janelas que fazem você se sentir imerso na natureza. É uma das casas das árvores mais fotografadas pelos viajantes.


Instagram KA BRU Forest Itacaré, Brasil No meio da mata atlântica tropical existe um espaço que te cativará. É uma reinterpretação de uma casa na árvore que oferece uma experiência íntima com a natureza da famosa floresta tropical brasileira. Cada quarto tem todas as comodidades que você esperaria de um hotel cinco estrelas, mas com a vantagem adicional de uma vista magnífica. Ele também tem uma área central aberta, onde você pode relaxar, receber massagens ou apenas sentar e assistir a selva.


Instagram Tranquilo Kerala, Índia

Um hotel escondido entre as plantações de especiarias e café na floresta tropical de Wayanad, onde você pode desconectar e passar algum tempo em absoluta calma. Dos seus nove quartos, há dois em pé entre as árvores. Aqui você pode fazer caminhadas dentro da plantação, que está em funcionamento desde 1800, e aproveitar a tranquilidade daqueles que habitam essas plantações de café. 


Instagram Lion Sands Parque Nacional Kruger, África do Sul Durma em uma cama confortável sob as estrelas da savana africana. Estes quartos foram concebidos há um século para evitar os predadores que estão à espreita abaixo. Além disso, ao pôr do sol, bebidas e um piquenique delicioso esperam por você no seu quarto. Outra atração é que você pode ouvir os sons dos animais que habitam a área enquanto você está seguro na plataforma.


Instagram Keemala Phuket, Tailândia Estas moradias que parecem estar suspensas e que são na verdade casas na árvore farão você se sentir perto do céu. Eles têm dois andares, piscina privativa, chuveiro ao ar livre e vista panorâmica da montanha. Cada villa tem móveis e camas suspensas para continuar brincando com a ideia de estar em uma das casas de árvores favoritas dos viajantes.


Instagram Casa na Árvore Lodge Iquitos, Peru Na confluência dos rios Yarapa e Cumaceba encontra-se este oásis de oito bungalows suspensos entre as árvores. Não há estradas de acesso, aqui você só pode chegar de barco, e uma vez no hotel tudo é conectado por pontes suspensas. Da janela do seu quarto você pode ver preguiças, macacos, pássaros exóticos e outros animais da Amazônia peruana. É definitivamente uma experiência que te imerge na natureza. Estas são apenas algumas das casas na árvore que se especializam em realizar os sonhos das crianças. Você se encorajaria a ficar em um deles? Artigo publicado originalmente em Food and Wine em espanhol e escrito por Fernanda Castro. 

#turismo

0 visualização