top of page

Txai Resort Itacaré é destaque no site Bem Paraná



Vivenciar momentos especiais em meio a uma paisagem de tirar o fôlego é a escolha perfeita para o Dia dos Namorados, 12 de junho. Em meio a uma área de proteção ambiental, o Txai Itacaré (www.txairesorts.com), um dos resorts mais exclusivos do país, é um verdadeiro paraíso para casais em busca de dias de tranquilidade. São 38 bangalôs distribuídos em uma área de 92 hectares, com construções leves que utilizam matéria-prima nativa como a piaçava e a tala do dendê. Uma sala VIP no aeroporto de Ilhéus completa o conforto oferecido aos seus visitantes. No Txai está ainda um dos spas mais aclamados do país: o Shamash Healing Space. Instalado no ponto mais alto do resort, possui uma vista maravilhosa da região e terapias únicas.

Não há quem não se encante por um jantar a luz de velas. O Txai Itacaré oferece private dinner para casais. Desfrutando a brisa da praia e a bela paisagem local, os hóspedes podem apreciar a gastronomia do chef francês Aurelien Roche, que valoriza ingredientes locais em harmonia com a contemporânea cozinha internacional.

As diárias para o Dia dos Namorados começam em R$ 1.540 + 5% de impostos, com café da manhã. Na compra de quatro noites neste período, a quinta diária fica por conta do Txai, com café da manhã incluso. Informações e reservas (11) 3040-5010 / (73) 2101-5000.

7 visualizações0 comentário
bottom of page