Itacaré entra em campo hoje na final do Campeonato Pernambucano



Eis que se aproxima o início de uma final inédita do Campeonato Pernambucano. Histórica para os dois lados. Do Recife, o Náutico quer voltar a erguer um trófeu depois de 14 anos amargando queda para os rivais. De Caruaru, o Central entra em campo com o objetivo de ser o primeiro time do interior a sagra-se campeão pernambucano, prestes a completar 99 anos de história. Os times começam a medir forças na tarde deste domingo(1º), no estádio Luiz Lacerda, na capital do agreste.

A final também brinda as melhores campanhas da primeira fase do estadual. O Timbu(Náutico) terminou na liderança, seguido de perto pela Patativa(Central), onde ambos somavam 19 pontos, separado apenas pelo saldo de gols. O caminho até a decisão também contou com as vitórias do alvirrubro sobre o Afogados e o Salgueiro, e as do Alvinegro sobre América e Sport.

FICHA DA PARTIDA – CENTRAL x NÁUTICO

Central – França; Dudu Gago, Vitão, Danilo Qquipabá e Charles; Eduardo Erê, Douglas Carioca(Graxa), Fernando Pires e Junior Lemos; Leandro Costa e ITACARÉ. Técnico: Mauro Fernandes

Náutico – Bruno; Gabriel Araújo, Camacho, Camutanga e Thiago Ennes; Negretti, Junior Timbó e Wallace Pernambucano; Robinho, Ortigoza e Rafael Assis. Técnico: Roberto Fernandes.

#futebol #itacare

0 visualização