top of page

Festival de Forró de Itacaré é destaque no Correio24horas



Além dos shows, o evento contará com concurso de dança, feira de artesanato, comidas e bebidas típicas

Adelmário Coelho, Estakazero, Cacau Com Leite e Quinteto Sanfônico são algumas das atrações da segunda edição do Festival de Forró de Itacaré, que fica a 249km de Salvador. O evento acontece nos dias 30 e 31 de março e quem vai comandar a festa é o compositor Targino Gondim. “Itacaré já é destino turístico do Brasil inteiro. Então vamos unir todos os atrativos da cidade e região ao nosso forró, com todos os seus artistas, sua alegria, suas cores e balanço. Trata-se de uma mistura que já é sucesso em muitos lugares do Brasil, e que chega com mais força ainda nesse Festival de Forró em Itacaré! Forró, praia, surf, dança, alegria!”, disse Targino. As apresentações começam às 20 horas.

Este não é o primeiro Festival que tem a assinatura de Targino. Em outubro do ano passado, o artista desembarcou em Mucugê, na Chapada Diamantina. Nomes como Mestrinho, Renato Borghetti, Jó Miranda, Marquinhos Café, Adelmário Coelho, Eugênio Cerqueira estiveram na cidade para o evento que foi sucesso de público. Além dos shows, o evento contará com concurso de dança, feira de artesanato, comidas e bebidas típicas.

O 2º Festival de Forró de Itacaré é promovida pela Prefeitura Municipal de Itacaré em parceria com Targino Gondim e conta com o patrocínio da Secretaria Estadual de Turismo / Bahiatursa /Governo da Bahia.

57 visualizações0 comentário
bottom of page