top of page

Site de Mar Del Plata, na Argentina, publicou matéria de Itacaré



Itacaré, um destino para desfrutar no Brasil

As praias do Brasil foram durante anos os mais procurados pelo público argentino durante os verões, que vêem em suas águas transparentes o prazer necessário para receber o descanso necessário após um longo ano de trabalho. E os pacotes turísticos de 2018 vêem o surgimento de novos destinos nas praias do Brasil que competem em popularidade com os clássicos, como Rio de Janeiro, Florianópolis e Búzios.

Um desses destinos é Itacaré, que se tornou muito famoso nos últimos tempos, já que é gravada a série Juacas, o Disney Channel. Esta bela praia a 70 km da cidade de Ilhéus, está rodeada por colinas, uma bela floresta nativa e várias pousadas e restaurantes prontos para receber turistas. Muitos destinos brasileiros foram descobertos de forma semelhante, um dos exemplos mais lembrados é a visita de Brigitte Bardot a Búzios , que colocou esta vila de pescadores no mapa turístico.

Itacaré é um lugar que é promovido não só por suas praias magníficas, mas também por ser um destino com muitas festas, onde fazer esportes de aventura, comer a mais rica cozinha brasileira e relaxar em uma pousada típica. Um lugar perfeito para desfrutar com os pacotes turísticos 2018.

9 visualizações0 comentário
bottom of page