Liberado, Itacaré se mostra confiante no projeto do Central



Reforço solicitado pelo técnico Mauro Fernandes, o atacante Itacaré finalmente teve seu nome divulgado no BID, e pode fazer sua estreia com a camisa do Central nesse domingo, às 16h contra o Náutico, no estádio Lacerdão. Experiente, e com um exímia bagagem no futebol, com passagens por várias equipes do futebol brasileiro e também fora do país, Itacaré se mostra confiante com o projeto da Patativa e espera atingir todos os objetivos no estadual.

– Eu vim com o maior intuito possível de galgar algo e chegar no fim e ter algo para colher, aceitei o convite do professor Mauro, do Adriano, que são pessoas benéficas e o desafio é grande, em cada clube que você vai, o desafio é maior. A cidade grande, o estádio perfeito, acho que vai dar liga aqui e, no fim acho que vamos colher bons frutos. – disse o jogador em entrevista exclusiva ao Portal No Detalhe.

Apesar de ter atuado por algumas equipes do nordeste, Itacaré defenderá pela primeira vez uma equipe do Pernambuco, o jogador iniciou sua carreira no Vitória, da Bahia, clube o qual ele criou uma identidade por diversas passagens positivas. Além do Leão baiano, Itacaré teve passagens pelo rival Bahia, Fortaleza, Americano, Tupi, Resende, Juazeirense, enutre outras equipes. Fora do país, o atacante já defendeu o Oriente Petrolero, da Bolívia, Al-Hidd, do Bahrein, UES, de El Salvador, e seu último clube foi do futebol finlandês.

Conhecido do técnico Mauro Fernandes, o atacante relembrou o começo do profissionalismo, e espera repetir a dobradinha com o “professor”, agora no Central.

– Foi ele que me subiu no Vitória, sou da geração de David Luiz, Anderson Martins, Marcelo Moreno, Elkesson, Adriano Pardal, Marquinhos, a gente jogou com ele na Serie C, subimos para a B e depois para a Série A e depois cada um procurou seu rumo. E acho que vai dar liga aqui, vou colher bons frutos.

#Esporte #futebol

3 visualizações