top of page

Conheça os encantos da Cachoeira do Sossego em Itacaré



Refugio durante muito tempo de nativos e moradores que fugiam da muvuca no período de alta temporada, a Cachoeira do Sossego, localizada a 09km do centro de Itacaré, é uma ótima alternativa para quem deseja desfrutar o melhor que o município tem a oferecer. O espaço que conta com a cachoeira abriga também um restaurante simples, com uma comida tão boa quanto as belezas do local. 


A galinha caipira é uma excelente pedida, vem acompanhada de salada, pirão e arroz. 

O acesso fácil, saindo de Itacaré sentido Ilhéus pela BA 001, são 09km de asfalto e mais 03km de estrada de terra em bom estado. Podendo chegar de carro praticamente até o restaurante, que fica a 50 metros da cachoeira. A cachoeira fica localizada em uma área particular, é cobrado uma taxa de manutenção do local no valor R$: 5,00 por pessoa. 


Os raios do sol sobre as rochas deixam as águas quentes em praticamente o ano todo. Um capricho da natureza totalmente preservado, um lugar muito difícil de se resumir. Quem chega a Cachoeira do Sossego logo ver sua energia transbordando por todo local, e não demora muito a se sentir bem, acolhido, em casa. Visite e conheça!!!

Fonte: Itacaré Urgente

22 visualizações0 comentário
bottom of page