CVC expande oferta para Itacaré e Ilhéus



Júlio Oliveira(Itacaré), Jorge Ávila(Bahiatursa), Cida Lima(Câmara de Turismo Costa do Cacau) e Benedito Braga(Bahiatursa)

Após cinco anos, a CVC retoma a sua operação com voos fretados e exclusivos durante a alta temporada de verão para Ilhéus e Itacaré (BA), a partir de 16 de dezembro até 20 de janeiro de 2018.

Com saídas todos os sábados de São Paulo, do Aeroporto de Congonhas, o voo em parceria com a Gol facilitará o acesso e desembarque de turistas da CVC na Bahia, que é hoje um dos principais destaques da operadora. O estado lidera as vendas com mais de 2 mil clientes abarcados diariamente.


Rodrigo Galvão, Ricardo Kaiser (CVC), com Júlio Oliveira(Itacaré), e Cristiano Placeres(CVC)

Segundo Cristiano Placeres, diretor de Produtos para o Nordeste da CVC, a ideia é aumentar o fluxo de turistas nos destinos. Apesar da retomada, o executivo lembra que a CVC nunca deixou de comercializar os destinos. “Tivemos uma grande oportunidade de voltar a operar um voo fretado, mas nos últimos anos tivemos um grande volume de block chater nos voos regulares para Bahia e nunca deixamos de atender a demanda dos destinos”, reforçou, dizendo ainda que a ideia é após a alta temporada manter esse voo no portfólio da operadora ao longo de todo o ano.


Júlio Oliveira(Itacaré), Fernando Bayer(Grou Turismo), Letícia Oliveira(Ecoporan Hotel), Fernando Castro(Pousada Villa N'kara) e Cida Lima(Pousadas Pedra Torta e Hotel Terra Boa)

O voo direto tem duração de 2 horas a partir de São Paulo, com saídas aos sábados em uma aeronave A380 com capacidade para 144 passageiros. Durante o período serão seis frequëncias com uma oferta de quase 900 assentos. Os roteiros da CVC já estão disponíveis em toda a rede de agentes parceiros e lojas exclusivas com preços partir de R$ 1.598 por pessoa, com aéreo, sete noites de hospedagem em Ilhéus, Itacaré ou Una com café da manhã e traslados.

Além dos fretados saindo de São Paulo, a CVC também oferece block charter a partir de cidades como Belo Horizonte, Brasília, e em breve será anunciado Rio de Janeiro. Ao todo, no período de dezembro a janeiro a operadora terá uma oferta de 60 mil lugares, em 26 destinos e mais de um milhão de quartos.

Bahia lidera vendas no nacional – Por ano, quase 780 mil turistas visitam a Bahia com a CVC. Em 2016 foram 27 mil turistas que desembarcaram em Ilhéus, um incremento de 24% em relação ao ano anterior, e 8 mil em Itacaré. Destinos como Arraial D´Ajuda, Porto Seguro, Salvador, Praia do Forte, Morro de São Paulo, Costa do Sauípe, Itacaré, Ilhéus e Ilha de Comandatuba receberam, juntos, mais de 340 mil clientes da CVC entre janeiro e julho de 2017.

#turismo

0 visualização