top of page

Itacaré sediará Etapa do Baiano de SUP e Paddleboard



A competição MAR DE ITACARÉ PADDLE RACE tende se tornar a principal prova de Stand Up Paddle do interior da Bahia, entrando definitivamente no calendário do campeonato estadual e do calendário de eventos de Itacaré, promovendo os atrativos turísticos da região, estimulando a pratica de atividades esportivas ao ar livre, e a formação de uma nova geração de atletas. Em 2017, na sua segunda edição a competição chega com novo nome e uma marca mais moderna a fim de ganhar capilaridade e fortalecer o branding da prova e da cidade sede. A partir de agora a prova se chamará ITACARÉ PADDLE RACE.


Esta será a sexta etapa do campeonato, e a penúltima do ano. Programe-se e fique atento, as inscrições serão abertas em até duas semanas.

Essa não é a primeira vez que Itacaré sedia uma etapa do Campeonato Baiano de SUP e Paddleboard, a primeira edição da competição MAR DE ITACARÉ PADDLE RACE aconteceu em outubro de 2016, sendo um verdadeiro sucesso de público e de atletas, trazendo inúmeros benefícios econômicos e sociais para o município, com ampla movimentação em setores como hospedagem, alimentação e receptivo. A realização desta competição favoreceu a formação de uma forte equipe de atletas locais que passaram a disputar as primeiras colocações no estado e tiveram excelentes participações no brasileiro da categoria.

CHANCELA: ABASUP – ASSOCIAÇÃO BAIANA DE STAND UP PADDLE A ABASUP Associação Baiana de Stand up Paddle é o órgão máximo do esporte no estado, sendo, portanto a entidade que gerencia e determina os critérios de homologação e organização de todas as competições estaduais e regionais profissionais e amadoras, definindo os padrões técnicos dessas competições. Presidente: José Augusto Carvalho (contato@abasup.com.br ) – 71 99192-1616.

REALIZAÇÃO: ECO TRIP VIAGENS E TURISMO – Rua Castro Alves, 152 – Itacaré/Bahia. Diretor técnico: Sérgio Luiz Cavalcante de Oliveira sergiolcoliveira@hotmail.com – 73 99968-6859

APOIO INSTITUCIONAL

Prefeitura Municipal de Itacaré

Associação de Surf de Itacaré (ASI).

CONTATOS SERGIO OLIVEIRA sergiolcoliveira@hotmail.com 73 99968-6859

FABIO ORLEANS fabio@ceoblue.com 71 99967-6000


16 visualizações0 comentário
bottom of page