Empresária de Itacaré conquista o prêmio Sebrae Mulheres de Negócios



Itacaré ficou com o troféu de ouro na mais importante da etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. A solenidade de entrega da premiação, aconteceu no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador(BA), sagrou a empresária Cida Aguiar como campeã na categoria ‘Pequenos Negócios’, a mais tradicional do prêmio. Ela é proprietária da Pousada Pedra Torta, e está a frente do Grupo Aguilar e Lima, que possui mais duas pousadas em Itacaré. Ficaram com a prata e o bronze da categoria, respectivamente, Josecreia Pereira, do Cléia e Núbia Najara da Silva, do Laboratório Estrela (Serrinha). Agora, o trio representará a Bahia na etapa Nacional do prêmio, que acontecerá em dezembro, em Brasília.

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. A iniciativa reconhece e valoriza histórias de mulheres que são exemplos para o empreendedorismo brasileiro. E tem o objetivo de incentivar empreendedoras a contar suas histórias de sucesso a fim de inspirar outras mulheres.

A premiação é promovida pelo Sebrae em parceria com a Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) e a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW), com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).


6 visualizações