Reynaldo Gianecchini publica foto no Piracanga



O ator da rede Reynaldo Gianecchini pelo visto está curtindo as férias passeando por terras baianas, próximas a Itacaré, e aproveitou para publicar em sua conta do Instagram foto no Piracanga.


Ficou conhecido em 2000, ao interpretar o personagem Edu, na telenovela Laços de Família, da Rede Globo.

Sua estreia como ator foi no teatro com a peça Cacilda. Em 2000, atuou em sua primeira novela, Laços de Família, na qual viveu o protagonista Eduardo, um jovem médico recém-formado que se envolve em um triângulo amoroso entre Helena (Vera Fischer) e Camila (Carolina Dieckmann), mãe e filha, tendo sido muito criticado na época pela sua atuação. Em seguida, participou da novela As Filhas da Mãe, como Ricardo, homem que descobre-se apaixonado pelo amigo de trabalho Dagmar, de Cláudia Jimenez, e depois vem a saber que na verdade trata-se de uma mulher. Depois de um início conturbado por críticas ao seu trabalho, com mais experiência e estudo, tem sido respeitado e até elogiado em suas atuações na televisão e no teatro.

Os últimos trabalhos na TV foi o cozinheiro Cadu na novela Em Família, de Manoel Carlos. Na trama, ele viveu seu quarto par romântico com Giovanna Antonelli, que interpretou Clara, esposa de Cadu que abandonou o marido para viver um relacionamento com outra mulher.[2] Em 2015, interpretou o vilão Anthony em Verdades Secretas. Mais tarde em 2016, ele faz o protagonista Pedro Guedes Leitão na novela A Lei do Amor.


0 visualização