top of page

Atleta de Itacaré participa do maior evento de Fisiculturismo do Brasil



Destaque em campeonatos em toda Bahia, a atleta Itacareense Emanuelle Bahia Vieira de Oliveira, a “Manu”, participou no último dia 16 de julho, do Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness 2017, em Ribeirão Preto/SP, organizado pela IFBB Brasil. Considerado o maior evento de fisiculturismo do País, a competição contou com a presença de vários atletas campeões de todo país que estavam em busca da classificação para o Sulamericano que será realizado em Buenos Aires/ Argentina.


Manu que competiu na categoria Miss Wellness Fitness, uma das mais difíceis categorias do esporte, onde conta muito além do corpo sarado, beleza, simpatia, chame, elegância e tônus muscular sem perder as curvas femininas. Subiu ao palco com mais 23 atletas de todo Brasil, apesar de não se classificar para finais, Manu, fez história e foi a primeira atleta da cidade a participar de um evento nacional de Fisiculturismo e Fitness.

A atleta que não tem patrocínio, contou com apoio da prefeitura municipal de Itacaré, Pesca Azul, South to South, Loja Pedra Bonita Hering, Abusada, Roots Silver, Aquarela do Brasil, Enseada Mar Pousada, Bahia Net, Atmosphera Fitness Club, Serv Bem Supermercados, Center Supermercados, TC Supermercados, Loja Sonho de Criança, Casa Henrique, Restaurante Senzala, Villa Rosa, Rural Vet, Milton, Empório Mel do Sol, Intertel – Soluções e Tecnologia, e família e amigos ajudaram com a rifa. Para Viajar e representar a cidade no evento.

Manu corre atrás de patrocínio para representar Itacaré e a Bahia nas competições, para quem desejar patrocinar a atleta é só entrar em contato, através do e-mail: personalmanufit@gmail.com.

32 visualizações0 comentário
bottom of page