top of page

Chef Meia Noite abrirá Festival Sabores de Itacaré


Abrindo o Festival Sabores de Itacaré, o Chef Meia Noite vem para mostrar o sabor dessa terra na Cozinha Show. Sua participação terá início às 18:30hs. Venham Prestigiar!!


Conheça um pouco de sua história:

MARCOS OLIVEIRA – MEIA NOITE

Dedicado, interessado e com facilidade de aprendizagem, vêm adquirindo boas noções de cozinha ao longo de 5 anos de atuação no ramo. No atual trabalho, teve oportunidade de ganhar vasta experiência ao passar por todas as praças do restaurante, tanto na cozinha do serviço de buffet quanto na do serviço à la carte. Sua determinação e comprometimento ajudaram-no a sempre alcançar desempenho de destaque, levando-o a conquistar consequentes promoções e novas oportunidades de assumir maiores desafios.

Suas qualidades de uma pessoa comunicativa, extrovertida e que trabalha muito bem em grupo o levaram a assumir responsabilidades que vão além da preparação de pratos: atua como auxiliar e professor das aulas ministradas pelo Restaurante Capim Santo, é o ponto de referência na liderança do time da cozinha na ausência dos seus chefs

Participou ativamente do projeto de redefinição do cardápio de saladas do Restaurante Capim Santo, e neste mesmo foi responsável ao longo de 2 anos pela coordenação do buffet servido no almoço.

10 visualizações0 comentário
bottom of page