Associação de Surf de Itacaré faz balanço do Pena Little Monster



A ASI, Associação de Surf de Itacaré, realizou reunião na última quarta-feira, 31 de maio, para avaliação dos resultados na operação do Campeonato Brasileiro Pena Little Monster, que aconteceu no último fim de semana, nos dias 26, 27 e 28/05.

A Associação surpreendeu-se com o resultado pela repercussão positiva na cidade e através da internet, devido a transmissão ao vivo que foi realizada no site da Pena, realizadora do evento.

Os resultados vieram também da água, onde 02 representantes de Itacaré sagraram-se campeão da categoria deles na etapa. Jerônimo Barros faturou o título da categoria Sub 14 e Rayan Fadul venceu a Sub 12, e com esses resultados a ASI está avaliando possibilidades de proporcionar a ida de uma equipe para a 3a. Etapa em Búzios no Rio de Janeiro, que já está confirmada entre os dias 15 e 17 de setembro.


Da esquerda pra direita: Rayan Fadul e Jerônimo Barros

A ASI solicitou através de Ofício à Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura solicitando apoio para que Itacaré novamente possa ser bem representada em uma competição nacional

No próximo sábado, dia 03/06, a Associação, através do projeto Surfando para o Futuro, informa que realizará atividades pela comemoração da semana do Meio Ambiente. As ações serão desenvolvidas na praia da tiririca, todas elas voltadas para a preservação do meio ambiente...e claro, para a prática do surf.


Projeto Surfando para o Futuro


Projeto Surfando para o Futuro

#Surf #Esporte #CampeonatoBrasileiro #PenaLittleMonster #PenaLittleMonster2017 #Associacaodesurfdeitacare #Surfandoparaofuturo

12 visualizações