Chef Meia Noite confirmado no Festival Sabores de Itacaré


O Facebook oficial do Festival Sabores de Itacaré publicou no dia 27/05, o porquê que o filho de Itacaré será uma das atrações. Acompanhem a matéria:


Abrindo o Festival Sabores de Itacaré, o Chef Meia Noite vem para mostrar o sabor dessa terra na Cozinha Show.

Conheça um pouco de sua história:

MARCOS OLIVEIRA – MEIA NOITE Dedicado, interessado e com facilidade de aprendizagem, vêm adquirindo boas noções de cozinha ao longo de 5 anos de atuação no ramo. No atual trabalho, teve oportunidade de ganhar vasta experiência ao passar por todas as praças do restaurante, tanto na cozinha do serviço de buffet quanto na do serviço à la carte. Sua determinação e comprometimento ajudaram-no a sempre alcançar desempenho de destaque, levando-o a conquistar consequentes promoções e novas oportunidades de assumir maiores desafios.

Suas qualidades de uma pessoa comunicativa, extrovertida e que trabalha muito bem em grupo o levaram a assumir responsabilidades que vão além da preparação de pratos: atua como auxiliar e professor das aulas ministradas pelo Restaurante Capim Santo, é o ponto de referência na liderança do time da cozinha na ausência dos sous chef; participou ativamente do projeto de redefinição do cardápio de saladas do Restaurante Capim Santo, e neste mesmo foi responsável ao longo de 2 anos pela coordenação do buffet servido no almoço.

Outras características diferenciais são a iniciativa e a pré-disposição para atuar em diversas funções: trabalhou como garçom, barman e participou de eventos diversificados e feiras gastronômicas (ex. FISPAL).

#SaboresdeItacaré #turismo #Workshop #grastronomico #Gastronomia #Festival