Ilhéus volta a ser sede de encontro de amantes do psytrance, saiba mais sobre a Exogenesis – II Ediç



Dia 13 de maio, Ilhéus receberá a segunda edição da Exogenesis, evento que une o amor a música e a arte em suas mais variadas formas. Desde de 1980 quando o Trance se manifestou na cidade de Trancoso na Bahia foi uma febre que invadiu todo o Brasil, a Festa Trance por sua vez, propõe ser muito mais que um evento de música eletrônica, mas sim, uma total sinergia entre os presentes, muito lembrada por sua longa duração e por ter a caracteristica de ineterrupção da música, individuos se vêem em família com pessoas que algumas das vezes nunca viram na vida, hoje o psytrance é muito mais que só um gênero musical, mas sim, um estilo de vida.

Na sua segunda edição a Exogenesis contará com diversos DJs da Bahia, projetos de performace como pirofagia, malabares com fogo e manifestações artísticas diversas, tendo como marca registrada a atenção ao meio ambiente, sendo estruturada com tecnicas de bioconstrução e como de tradição não existiria melhor local para acontecer do que a praia.

O Coletivo Ohmtropia se propõe a fazer a ser uma alternativa cultural numa região marcada pela falta de eventos com diversidade de expressões artísticas. sendo constituido por DJs e Artistas plásticos tem como interesse promover o intercambio cultural, gerando assim um fluxo turístico que mostra todas as belezas que nossa cidade possui e acredita ser possível realizar eventos de qualidade sem necessitar necessáriamente de investimento de grandes coorporações, sendo realizado de forma totalmente auto financiada e idependente.

O evento contará com mais de 20hrs de música, além de diversos atrativos como Slackline, decoração UV, camping e fotografia profissional, durante a noite contará com um palco feito de projeção mapeada (3D mapping) comandada pelo VJ Cássio de Castro com o seu projeto Parsons_Lab, e está marcada para acontecer a partir das 20hrs no Sítio Camping Itaparica situado na Rodovia Ilhéus/Canavieiras KM23, BA001. E é possivel encontrar ingressos pelo valor de R$35,00 com diversos comissários espalhados pela região.

O LineUP é formado pelos(as) DJs, Noctusense (Ilhéus), Necrolyc (Ilhéus) Eider (Rio Grande do Sul), Azerus (Salvador), Gnomo (Vitória da Conquista), Hug (Vitória da Conquista), Zé Colmeia (Feira de Santana), Earthquake (Vitória da Conquista), Max Massa (Serra Grande), Lirali (Vitória da Conquista), Galetto (Jequié), Geminis (Vitória da Conquista) e Parsons (Vitória da Conquista) além de algumas atrações surpresa.

Para mais informações acessem o link do evento: https://goo.gl/AkDHec



29 visualizações