Joaquim Lopes desembarca em Ilhéus com o espetáculo “Por Isso Fui Embora”, dias 6 e 7 de Maio



Sucesso na bancada do Vídeo show da Globo, o ator e apresentador Joaquim Lopes, desembarca em Ilhéus em maio para ás apresentações do seu espetáculo teatral ” Por Isso Fui Embora ” ao lado de Juliana Knust, no Teatro Municipal de Ilhéus dias 06 e 07 de maio.

No espetáculo, que tem ainda Camila Lucciola e Flávio Rocha no elenco, quatro personagens se veem às voltas com as inquietudes do encontros e desencontros amorosos. Joaquim, que está em seu 25º espetáculo, afirma que gosta do tipo de discussão que a peça levanta. “Será que existe um modelo de relacionamento que dê mais certo? E será que é preciso se encaixar num tipo de modelo?”, reflete o ator. “Acho que muita gente vai se identificar com os personagens”, completa.

Na peça, Camilla dá vida a Cires, escritora que amou apenas uma vez, mas foi abandonada. Desiludida, ela não crê no modelo tradicional de casamento e vive encontros superficiais com vários homens. O mais rotineiro deles é Joker, vivido por Flávio Rocha, que sabe de sua desilusão e é dono do bar que ela mais frequenta.

Certo dia, dançando e cantando na porta deste bar, Cires conhece Martin, vivido por Joaquim Lopes, que é casado com Pérola (Juliana Knust). Martin ama sua esposa e ambos são felizes no casamento. Fotógrafo cheio de dúvidas, ele acaba se encantando por Cires e sua relação visceral com a vida. Enquanto isso, Pérola vai encontrar na decepção uma nova perspectiva para sua jornada.

SERVIÇO: Por Isso Fui Embora Data: 06 a 07 de maio Local: Teatro Municipal de Ilhéus Horário: 21h (06 de maio) e 20h (07 de maio) Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)

Vendas: Manus Mix ( Centro de Ilhéus) Pimenta Ingressos ( Pontal) Pimenta Ingressos ( Itabuna – Shopping) Online : www.bilheteriarapida.com.br

Serão distribuídos 150 ingressos gratuitos para alunos de escola pública, ONGs, Microempreendedor Individual,pessoas cadastradas em programa sociais do Governo Federal, como: Brasil sem Miséria, Ciência sem Fronteiras, FAT – Fundo de Amparo ao Trabalhador, FIES, Jovem Aprendiz, Mais Educação, Minha casa Minha Vida, PRONAF Agroecologia, PRONAF Composição de Dívidas, PRONAF Jovem, PRONAF Mulher, PRONAL Mais Alimento, Pronatec, ProUni, SISU e Bolsa Família. Os interessados é só acessar o site www.eufacocultura.com.br fazer o cadastro e retirar seu Voucher.


4 visualizações