BORA CONSTELAR? ☆ As constelações familiares trabalham no que ainda está oculto nas dinâmicas vividas, no que ainda não temos consciência. Por isso, muitas vezes, pode ser bastante esclarecedor. Sair de um olhar individual e se deslocar para "ver" de forma sistêmica é revelar um novo ponto de vista. Venha conhecer.

Sessões Individuais de Constelação Familiar com Julia Vieira em Itacaré
(71) 9 9418-9900

Jardim Secreto

Você já ouviu falar em Constelação Familiar? 
Muitas vezes vivemos situações onde não sabemos por que temos determinados sentimentos que não correspondem ao contexto que estamos passando. Nesses casos, ampliar o olhar para o sistema a qual pertencemos pode ser esclarecedor. 


A Constelação Familiar é uma técnica terapêutica em que a pessoa trará uma questão a ser colocada na constelação, algo que ela deseja ver resolvido. O terapeuta começará a dispor os personagens envolvidos na questão, que são geralmente a própria pessoa e sua família atual, ou a família de origem.


O que a Constelação Familiar traz é a chance de se expor a algo que não vemos e, através de um olhar maior, que a todos e a tudo inclui, poder dar um lugar ao que faltávamos integrar.


Júlia Messias Vieira é publicitária e atende como Consteladora em Salvador, Morro de São Paulo e Ilhéus-BA (em formação com Renato Shaan Bertate – SP, desde 2015). Estuda Pedagogia e Educação Sistêmica no Instituto 89 (em Salvador com a alemã Marianne Franke-Gricksch e Ingala Robl Greis desde 2018 e participa do Trabalho Interior com Gaetano Pedullà (Itália) desde 2016)